Paraná contrata atacante do Figueirense e o experiente Cristian

Redação


O Paraná concretizou duas contratações para o segundo turno do Brasileirão da Série B.  A diretoria definiu na quinta-feira (11), duas novas contratações para dar mais opções ao técnico Marcelo Martelotte. O meia Cristian, 36 anos, e o atacante Guilherme Queiroz, 26 anos, chegaram e já se colocaram à disposição da comissão técnica para o jogo do próximo dia 19 (às 20h30), contra o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema. Com 26 pontos e em 9º lugar, o Tricolor larga na segunda metade da competição visando, inicialmente, a reaproximação do G4.

“Havia a necessidade de qualificarmos nosso grupo. Com a saída do Marcelinho, que rescindiu seu contrato, trouxemos o Guilherme Queiroz, que ano passado fez uma ótima temporada na Portuguesa”, destacou o superintendente de futebol Hélcio Alisk. Na Lusa, Queiroz marcou 12 gols em 19 jogos, em 2015, quando foi o artilheiro da Série C. No início do ano, o Tricolor já havia sondado a possibilidade de contratá-lo, mas o jogador se transferiu para o Figueirense. “Agora, surgiu a oportunidade e avançamos rapidamente na negociação”, disse Hélcio, ao site oficial do clube. O vínculo de Queiroz será até o final da temporada.

Já o meia Cristian inicia a sua terceira passagem pelo clube. Ele chega com a missão de tentar arrumar o meio-campo da equipe e liderar o grupo nesta segunda metade da Série B. “Quando me ligaram, não pensei duas vezes. Conheço o clube e adoro a cidade. Tinha outras propostas, financeiramente superiores. Eu escolhi voltar ao Paraná, pois confio nas pessoas e no projeto”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="378329" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]