Paraná decide vaga contra o ASA para garantir temporada

Redação


O Paraná não quer dar chance para o azar e também não quer deixar de perder dinheiro. O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (5), às 20h30, diante do ASA, na Vila Capanema, na partida de volta pela Copa do Brasil. O técnico Wagner Lopes deve colocar em campo uma equipe mais ofensiva. Com o placar de 0 a 0 em Arapiraca, o Paraná precisa apenas de uma vitória para seguir adiante na competição.

O atacante Robson, expulso no clássico contra o Atlético, deve estar entre os titulares, além dele, Diego Tavares deve retornar ao meio-campo e Júnior na lateral-direita.

A partida também representa um aumento na arrecadação paranista. Caso passe de fase o Tricolor vai passar da marca de R$ 1 milhão recebidos em premiações.  Lopes está otimista. “Nós temos condições de ir muito mais longe, então, não quero nosso time na zona de conforto e esse grupo tem muita alegria para dar ao nosso torcedor. De forma alguma podemos achar que já está bom”, garantiu.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ASA

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: 05 de abril de 2017
Horário: 20h30
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Brock e Kaike; Jhony, Alex Santana, Diego Tavares e Renatinho; Felipe Alves e Robson
Técnico: Wagner Lopes.

ASA: Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Ayrton; Mazinho, Juninho, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423191" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]