Paraná decide vaga na Copa do Brasil contra o Bahia

Redação


O Paraná enfrenta neste sábado (25), a sua primeira grande decisão na temporada 2017. Diante do Bahia – recém-promovido à Série A – o Tricolor busca avançar na Copa do Brasil e garantir um calendário mais rentável neste início de ano. O jogo está programado para 16h30, na Vila Capanema, e a expectativa é de um grande público impulsionando o time de Wagner Lopes. “Recebemos esse apoio em todos os jogos em casa. Desta vez não será diferente e, acredito, em um número ainda maior”, afirmou o treinador paranista, sem anunciar a formação que iniciará o jogo. O vencedor da partida disputará outra fase contra o ASA, que eliminou o Coritiba.

A expectativa maior, porém, fica em torno da escolha do substituto de Vitor Feijão. O atacante sofreu, no domingo passado, em Cornélio Procópio, uma séria lesão de joelho e na semana que vem passará por cirurgia. “Temos algumas opções com características similares, mas não iguais às do Feijão. Então, vou analisar bem qual a melhor alternativa para este jogo. Não podemos errar”, cravou Wagner Lopes. No último trabalho, nesta sexta pela manhã, ele testou opções e acredita na força do conjunto para buscar essa classificação. “Será difícil, pela qualidade do adversário. Mas, temos que impor nosso jogo, pois vamos estar em casa, no calor da nossa torcida”.

Entre as opções, está Nathan. O atacante, que chegou em Curitiba na última quarta-feira, já está com sua situação regularizada no BID da CBF e foi convocado por Lopes para esta partida. “Estava treinando e jogando. Então, estou em plena forma, pronto para ajudar naquilo que for possível”, disse Nathan, que possui justamente essa característica de atacante “de beirada”. Já ambientado no grupo, o atacante participou de todo o treino tático, na Vila Capanema. “Foi bom pra sentir o local da partida. Vamos fazer um grande jogo”, confia.

 

 

 

Com informações da Assessoria de Imprensa

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="416556" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]