Paraná “descansado” enfrenta a campeã Chapecoense

Redação


Depois de 16 dias sem entrar em campo oficialmente, o Paraná reencontra sua torcida nesta quarta-feira (11), às 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), contra a Chapecoense, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Claudinei Oliveira deve colocar em campo a dupla de zaga titular contratada junto ao São Bento, Pitty e João Paulo, que substituem Allison, que perdeu a posição e Zé Roberto.

Além da dupla, Murilo deve estrear no comando de ataque, na vaga de Lúcio Flávio, que faz trabalhos especiais de reforço muscular. Outro reforço que estará em campo será o lateral-direito Diego Tavares, um dos destaques do Toledo no Estadual.

Para o atacante, sua escalação representa a chance de conquistar espaço maior no clube. “Estou feliz com a oportunidade e quero aproveitar, dar o melhor, pois sei o que representa essa camisa, estou em um time de maior expressão e quero retribuir isso”, comentou.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes pela Série B em 2013 e os catarinenses tiveram uma vitória e um empate .
PARANÁ X CHAPECOENSE

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 11-05-2016
Horário: 19h30
Árbitro: Vinícius Furlan (SP).
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).

Paraná: Marcos; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Jean, Anderson Uchôa, Nadson e Válber; Robson e Murilo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Rafael Lima, Thiego e Dener; Josimar, Gil e Cleber Santana; Ananias, Lucas Gomes e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira.

Previous ArticleNext Article