Paraná desperdiça oportunidade e empata sem gols com rebaixado Santa Cruz

Francielly Azevedo

Um jogo sonolento e um Paraná Clube desmotivado em campo, nem parecia uma equipe que está lutando para conseguir o acesso. É assim que se pode resumir o duelo desta terça-feira (14) entre a equipe paranista e o rebaixado Santa Cruz. Sem nenhuma chance clara de gol, o Tricolor não aproveitou a fragilidade do adversário e decepcionou.

Mesmo com a maior posse de bola, a equipe paranista pouco fez no primeiro tempo. A melhor oportunidade foi um cabeceio de Rayan, para fora. Apático em campo o tricolor, viu, inclusive, o Santa se aproximar do gol com João Paulo e Ricardo Bueno.

Aos 26 minutos do segundo tempo, ficou com um a mais, quando João Paulo foi expulso por entrada dura em Rayan. Mas nem isso serviu para mudar o cenário do jogo.

 


Como fica

Com o resultado, o Tricolor tem 60 pontos, na quarta posição, a dois do Londrina, quinto na tabela. O Santa Cruz já está rebaixado, soma 34 pontos, na 18ª posição.

Próxima rodada

No sábado (18), o Paraná encara o CRB, no Rei Pelé, às 17h30 (horário de Brasília). O Santa joga no mesmo horário com o Paysandu, no Curuzu.

 

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook