Paraná e Bahia disputam vaga pela terceira fase da Copa BR

Em partida adiada do último sábado (4), Paraná e Bahia disputam nesta quarta-feira (8), às 19h30, na Vila Capanema, em C..

Redação - 08 de março de 2017, 16:13

Em partida adiada do último sábado (4), Paraná e Bahia disputam nesta quarta-feira (8), às 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. O vencedor irá disputar nova vaga contra o ASA, de Arapiraca, que eliminou o Coritiba no Alto da Glória, que culminou com a saída do técnico Paulo Cesar Carpegiani.

O Tricolor vai em com sua força máxima em busca da vaga. “É um jogo fundamental para todos nós, sob todos os aspectos. Por isso, acredito que teremos um grande público e uma atmosfera positiva na Vila Capanema”, disse o zagueiro Eduardo Brock.

Para jogadores e comissão técnica, trata-se de um jogo difícil, pela tradição do adversário, mas sem favorito. "Desde o primeiro momento me encantei com a forma como nosso torcedor abraçou o time. Eles confiam no trabalho e isso é fundamental”, disse o técnico Wagner Lopes.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X BAHIA

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Data: 08 de março de 2017

Horário: 19h30

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

Paraná: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor Cariús; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Bruno Cantanhede, Matheus Carvalho e Ítalo. Técnico: Wagner Lopes

Bahia: Deijair, Tinga, Bolívia, Tiago e Pablo Armero; Edson, Juninho e Régis; Kaynan, Zé Rafael e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.