Paraná e Cianorte entram em campo pela liderança

O Paraná entra em campo nesta quinta-feira (2), às 20 horas, contra o Cianorte, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), em b..

Redação - 02 de fevereiro de 2017, 17:34

O Paraná entra em campo nesta quinta-feira (2), às 20 horas, contra o Cianorte, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), em busca dos 100% de aproveitamento e a liderança do Paranaense. Para esta partida, porém, o técnico Wagner Lopes pode fazer diversas mudanças, algo que tem sido comum e faz parte de sua linha de trabalho.

“A nossa ideia é sempre usar as melhores peças para a próxima partida. Estamos sempre em sintonia com o departamento médico para ter em campo quem está menos cansado. Alguns atletas precisam de mais ou menos horas que outros para se recuperar e estamos sempre atentos a isso", comentou.

Para ele, o costume de não revelar a escalação da equipe nas vésperas das partidas também são parte do trabalho. "Não é esconder, mas quero priorizar aqueles jogadores que estão em melhores condições. Temos que ter uma estratégia e em vários planos para o jogo. A ideia é surpreender o adversário e fazer valer o mando de casa”, avaliou.

Já o Cianorte quer manter também seu bom aproveitamento na vitória sobre o Coritiba, na estreia, e tentar surpreender o Tricolor. O técnico Marcelo Caranhato deve manter a mesma equipe da primeira partida.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CIANORTE

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)

Data: 02-02-2017

Horário: 20 horas

Árbitro: Eli Marini (PR)

Auxiliares: Weber Felipe Silva (PR) e Diogo Morais (PR).

Paraná: Léo; Diego Tavares, Eduardo Brock, Airton e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Jonas Pessalli e Renatinho; Vitor Feijão e Ítalo. Técnico: Wagner Lopes.

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Maurício, Breno e David Luís; Jovane, Sidnei, Eduardinho e Max; Pelézinho e Vinícius. Técnico: Marcelo Caranhato.