Paraná e Joinville empatam em jogo treino

O Paraná não saiu de um empate por 1 a 1 em jogo-treino realizado no CT do Morro do Meio,  contra o Joiville, na tarde d..

Redação - 14 de janeiro de 2017, 20:04

O Paraná não saiu de um empate por 1 a 1 em jogo-treino realizado no CT do Morro do Meio,  contra o Joiville, na tarde deste sábado (14). A atividade serviu para os técnicos Fabinho Santos e Wagner Lopes, do Paraná, avaliarem suas equipes.

No primeiro tempo, o Coelho sentiu um pouco a falta de entrosamento e não conseguiu chegar tantas vezes a meta adversário. Com o embate truncado no meio de campo, a equipe paranista apostava nos contra-ataques, mas também sem muito sucesso. Em virtude do forte calor, os dois times procuraram tocar bastante a bola e evitar o desgaste nas investidas em velocidade.

Após o intervalo, o técnico Fabinho Santos alterou todos os onze atletas. E o Tricolor começou o segundo tempo mais objetivo. Logo aos 4 minutos, o volante Gabriel Knapp forçou o erro da zaga adversária, roubou a bola dentro da área e completou de cabeça para abrir o marcador no CT: 1×0. Com os jogadores descansados, o JEC continuou atacando o adversário, que corrigiu o posicionamento defensivo e dificultou as investidas do Joinville.

Apostando no contra-ataque, foi justamente em uma jogada de velocidade que o Paraná empatou o duelo. Aos 15 minutos, o atacante Matheus Carvalho recebeu lançamento pelo centro e, cara-a-cara com o goleiro Matheus, chutou no canto para igualar o placar: 1×1.

O restante do segundo tempo foi de disputa intensa no meio de campo e poucas chances claras de gol criadas. A melhor do JEC foi já no final da partida, após boa jogada de Aldair, o atacante Bruno Batata tentou completar de cabeça e levou perigo a meta paranista.