Paraná empata com Avaí e entrada no G4 fica adiada

Redação


O Paraná tentou de todas as formas, foi superior, mas a equipe não conseguiu furar a defesa do Avaí e permanece fora do G4. As duas equipes abriram a 15ª rodada da Série B, na noite de terça-feira (5), na Vila Capanema, em Curitiba (PR). Na quinta colocação com 24 pontos, a equipe paranista precisava de uma vitória sobre os catarinenses e torcer para um tropeço do CRB. O Avaí está em 12º lugar com 19 pontos.

Com o resultado, o técnico Marcelo Martelotte terá alguns dias para acertar a equipe para a partida contra o Paysandu. No final do jogo, mesmo com o empate, a equipe saiu aplaudida pelo torcedor. No final do jogo, o meia Válber lamentou o resultado. “Tivemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos o resultado”, comentou.

O Tricolor foi superior durante toda a partida e na fase final exigiu duas grandes defesas do goleiro Renan, em chutes de Murilo e de Robson.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0X0 AVAÍ

Estádio: Vila Capanema, em Curitiba (PR)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Público : 4.448 pagantes

Renda: R$ 113.510,00

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Claudevan (Nadson), Murilo Rangel e Válber; Robson (Henrique) e Lúcio Flávio (Robert). Técnico: Marcelo Martelotte.

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Gabriel, Capa; Luan, Renato, Caio César (Célio) e Diego Jardel (Lucas Fernandes); Rômulo e William (Judson). Técnico: Paulo Pereira.

Cartões amarelos: William, Luan, Caio César, Gabriel, Célio, Renato, Judson, Robson e Alisson

 

Previous ArticleNext Article