Paraná empata sem gols com o Azuriz e confirma vaga nas quartas

Em um jogo morno, Azuriz e Paraná Clube empataram por 0 a 0 pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense..

Redação - 12 de maio de 2021, 17:36

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

Em um jogo morno, Azuriz e Paraná Clube empataram por 0 a 0 pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2021. O duelo desta quarta-feira (12) foi realizado no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Com o resultado, tanto Azuriz quanto Paraná Clube permanecem entre os oito classificados para as quartas de final. Porém, o time paranista já garantiu a classificação antecipada para o mata-mata.

O Azuriz aparece em sexto lugar e o Tricolor é o terceiro colocado, sendo que ambos têm 15 pontos conquistados. A vaga paranista é pelo número de vitórias - 4 a 2 contra o Maringá, primeiro time fora da zona de classificação. Já o time de Pato Branco tem três e ainda pode ficar de fora do mata-mata.

Destaques

Pelo lado do Tricolor, o destaque foi negativo: Juninho e Gustavinho saíram machucados ainda no primeiro tempo, o que pode preocupar o técnico Maurílio Silva para a sequência do Estadual.

Antes disso, Juninho havia sido o principal jogador paranista. O camisa 10 arriscou duas finalizações e assustou o goleiro Dida. Na etapa final, nenhuma das equipes conseguiu criar uma chance clara.