Paraná empata sem gols e reduz chances na Primeira Liga

Redação


O Paraná precisava de uma vitória sobre o Figueirense para se classificar para a segunda fase da Copa da Primeira Liga, mas frustrou a torcida e não saiu do empate sem gols. O empate complicou sua chance de classificação para a próxima fase e agora terá que torcer por uma combinação de resultados.

Caso o Figueirense vença o Avaí por 2×0, mesmo assim o Paraná estará classificado (pelo critério de gols marcados). O alvinegro catarinense se garante com qualquer vitória por três gols de vantagem ou a partir de 4×2. “Agora, só nos resta torcer. Mas, de positivo fica que mesmo não jogando bem, mantivemos a organização e novamente não sofremos gols”, afirmou o técnico Wagner Lopes após a partida.

Para o lateral-direito Diego Tavares, o time mostrou bom futebol, mas falhou nas finalizações.  “Não conseguimos jogar. Acertamos apenas no segundo tempo, mas, infelizmente, a bola não entrou”, lamentou.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0X0 FIGUEIRENSE

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Público e renda: 2.694 pagantes/2.746 presentes/R$ 33.601,00

Paraná: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela (Alex Santana), Gabriel Dias, Renatinho e Matheus Carvalho (Nathan); Bruno Cantanhede e Ítalo (Felipe Alves). Técnico: Wagner Lopes.

Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves e Juliano (Guilherme Morassi); Josa, Hélder, Yago e João Pedro; Índio (Elias) e Bill (Everton). Técnico: Márcio Goiano.

Cartões amarelos: Bill, Dudu, João Pedro, Guilherme Morassi, Airton, Felipe Alves e Bruno Cantanhede

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="417102" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]