Paraná encara o Brasil em Pelotas para não ter risco de deixar o G4

Francielly Azevedo


O Paraná Clube tem mais um confronto decisivo pela Série B, na noite desta terça-feira (7), quando encara o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, às 20h30 (horário de Brasília). O Tricolor viajou em busca da vitória para eliminar qualquer chance de deixar o G4 nesta 34ª rodada.

Para este duelo, o técnico Matheus Costa tem a equipe completa e não deve mexer na estrutura do time que enfrentou o Oeste. O provável time titular tem Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

Na quarta posição, com 56 pontos, o Tricolor pode deixar o G4 em caso de derrota. Já que Oeste, quinto colocado, tem 55 pontos e se vencer o Figueirense ultrapassa os paranaenses.

O adversário

Se o Paraná briga na parte de cima da tabela, o Brasil de Pelotas luta para não entrar na zona de rebaixamento. Os gaúchos estão na 15ª posição, porém tem a mesma pontuação do CRB primeiro na área da degola.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.