Paraná enfrenta o Dragão que luta pela liderança

Redação


O Paraná enfrenta o Atlético-GO neste sábado (17), querendo se recuperar da derrota para o Vila Nova por 2 a 1, na Vila Capanema, no meio da semana. Para esta partida, no  Serra Dourada, às 16 horas, o técnico Marcelo Martelotte deverá ter dois desfalques: Fernando Karanga, que cumpre suspensão e Anderson Uchoa, vetado pelo DM.  “A nossa ideia é mudar o mínimo possível, fazer alterações necessárias pelo veto do Uchoa e pela suspensão do Karanga”. Lúcio Flavio deve entrar na frente e para a vaga de Uchoa, Martelotte ainda mantém mistério.

O técnico disse que deseja manter a base da equipe que venceu o Londrina. “Queremos evoluir dentro do nível que já estamos jogando e manter o entrosamento que estamos tendo”, afirmou.

Para Leandro Silva, o Tricolor deve encontrar o caminho da vitória nesta partida. “Trabalhamos muito na paralisação, mas tivemos alguns tropeços. Agora, no decorrer da competição, estamos voltando a crescer. No futebol tudo é confiança. O pessoal está muito confiante agora, apesar da última rodada não ter dado certo. Não vai nos atrapalhar para que a gente possa continuar evoluindo na competição”, disse Leandro Silva.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X PARANÁ

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17-09-2016
Horário: 16 horas

Paraná: Marcos, Lucas Taylor, João Paulo, Alisson  e Henrique Gelain; Leandro Silva, Lucas Otávio, Guilherme Queiroz, Nadson e Diego Tavares; Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte.

Atlético-GO: Kléver; Jonathan, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Marquinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="386000" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]