Paraná enfrenta o lanterna Sampaio Corrêa para se afastar da ZR

O Paraná Clube entra em campo nesta terça-feira (30), às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), diante do Sampaio Co..

Redação - 30 de agosto de 2016, 11:41

O Paraná Clube entra em campo nesta terça-feira (30), às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), diante do Sampaio Correa, decidido a vencer e se afastar da zona de rebaixamento. O Tricolor, 16º colocado com 26 pontos, está a cinco pontos do Bragantino, primeiro na ZR, e uma vitória paranista pode deixar o clube entre os 14 melhores. O Sampaio é o último colocado, com 14 pontos e cumpre campanha de rebaixado, com apenas duas vitórias.

Depois de três derrotas consecutivas, o técnico Marcelo Martelotte busca a recuperação. Para isso, ele pode lançar alguns dos recém-contratados para esta partida. O atacante Guilerme Queiroz pode ter a chance ao lado de Robson. “Sabemos da importância do jogo. Estando vindo de uma série de maus resultados e temos que chamar a responsabilidade. Não para colocar tudo na conta do treinador”, afirmou o zagueiro Alisson, ao site oficial.

Martelotte não contará com seis jogadores. Além de Uchôa e Rafael Carioca, suspensos, não terá Leonardo, Valber, Murilo Rangel e Henrique, todos vetados pelo DM. “É ruim um volume tão grande de ausências, mas temos que buscar substitutos e dar força a esses que estão entrando”, disse Martelotte.