Paraná entra em campo com equipe alternativa contra o Londrina

Fernando Garcel


O Paraná Clube volta ao gramado nesta terça-feira (21), às 19h15, para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, em partida válida pela Primeira Liga.

O técnico Wagner Lopes deve escalar uma equipe diferente, tendo em vista que o time titular ainda não se recuperou da partida contra o PSTC, pelo Campeonato Paranaense, que aconteceu no domingo (19), e que vai enfrentar o Bahia pela 2ª fase da Copa do Brasil, na Vila Capanema, no próximo sábado (25).

> Paraná vence o PSTC e reassume a liderança

Entre as más notícias, o Tricolor divulgou ontem que o atacante Vitor Feijão rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e pode ficar até seis meses em recuperação. O atleta retornou a Curitiba para desinchar o local antes de fazer a cirurgia. O volante Alex Santana, que seria um provável titular hoje, também tem problemas no joelho e será poupado. “Vamos ver, fazer tratamento e ver quem está em melhor condições. A ideia é usar quem está com 100% de condição”, disse o treinador.

Com três pontos conquistados, o Paraná Clube está em 2º no grupo D da Primeira Liga. O Londrina, que venceu o Avaí e Figueirense fora de casa, tem seis pontos e está na liderança do grupo.

Provável escalação

Londrina: Alan; Igor Bosel, Luizão, Marcondes (Matheus) e Ayrton; França, Ícaro (Celsinho), Rafael Gava e Fabinho; Safira e Paulo Rangel.
Paraná Clube: Léo (Marcos); Júnior, Rayan, Artur e Kaike; Jhony, Zezinho, Guilherme Biteco e Jonas Pessalli; Felipe Alves (Bentancourt) e Bruno Cantanhede.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="415795" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]