Paraná é goleado pela Ponte Preta e perde a primeira na Segundona

Vinicius Cordeiro

Paraná Clube visita Ponte Preta na Série B; veja escalações e onde assistir

Em um jogo emocionante, o Paraná perdeu para a Ponte Preta por 4 a 2 neste sábado (25) e amargou seu primeiro revés na Série B 2019.

Os paulistas saíram na frente com o volante Edson, mas o meia João Pedro marcou dois golaços e colocou o Tricolor na frente durante o primeiro tempo. Entretanto, o time paranista teve uma queda de desempenho e acabou sofrendo três gols na etapa final. Roger, Abner e Marquinhos garantiram o triunfo da Macaca no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O duelo, válido pela pela 5.ª rodada, contou com 4.663 torcedores.

MOMENTO TRICOLOR

Com uma vitória, três empates e uma derrota até aqui, o Paraná aumenta cada vez mais o jejum de vitórias. O último resultado positivo foi há 21 dias, quando derrotou o CRB por 1 a 0 na Vila Capanema pela segunda rodada. Com seis pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Matheus Costa caiu para a 12.ª posição.

Já a Macaca emplacou o segundo triunfo seguido, chegou aos oito pontos e pulou para a sétima posição.

PRÓXIMA RODADA

O Paraná se prepara para enfrentar o Oeste. O jogo está marcado para o próximo sábado (1/6), às 11h, na Vila Capanema. No mesmo dia, só que às 19h, a Ponte visita o Cuiabá na Arena Pantanal.

OUTROS RESULTADOS

Mais cedo, o Coritiba derrotou o Cuiabá por 2 a 1 no Couto Pereira, com direito a recorde de público da competição.

Ontem, o Londrina perdeu para o Sport por 3 a 2 em Recife.

Confira os outros resultados dessa rodada:

Criciúma 1 x 0 Guarani

CRB 1 x 1 Vila Nova

São Bento 1 x 1 Oeste

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="624644" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]