Paraná goleia o Bragantino e se garante na Série B

Redação


O Paraná praticamente se livrou do fantasma do rebaixamento. O Tricolor goleou o Bragantino por 4 a 1, com gols dos atacantes Lucio Flávio e Fernando Karanga, chegou aos 39 pontos na 15ª colocação e deixou para trás seu adversário desta noite. O Bragantino está em 17º lugar, com 30 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Joinville nesta rodada.

O Paraná saiu na frente com um gol contra de André Rocha, aos oito minutos de jogo; mas o Bragantino empatou logo depois, aos 28, com Gabriel Dias. Na segunda etapa, o técnico Roberto Fernandes mexeu com a forma da equipe atuar e teve a confiança depositada em Lucio Flávio recompensada, o atacante marcou aos 27 minutos.

O gol deixou o time do técnico Estevam Soares – que estreava – mais nervoso em campo. O Bragantino, que pressionava o Tricolor, começou a perder fôlego e dar mais espaço ao time da Vila. Com isso, o Paraná se lançou com mais facilidade ao ataque ampliou com Diego Tavares aos 31 minutos. Já nos acréscimos, Fernando Karanga marcou aos 47 e deu número finais para a goleada.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 4X1 BRAGANTINO

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Público e renda: 2.085 pagantes – R$ 31.025,00.

Paraná: Marcos; Leandro Silva (Lucas Taylor), João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa (Wellington Reis), Diego Tavares, Cristian e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga. Técnico: Roberto Fernandes.

Bragantino: Renan Rocha; André Rocha (Anderson Ligeiro), Lucas Rocha (César Gaúcho), Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Edson Sitta, Alan Mineiro e Gabriel Dias; Rafael Grampola e Léo Jaime. Técnico: Estevam Soares.

Cartões amarelos: Daniel Pereira e Gabriel Dias ; Leandro Silva 
Gols:
André Rocha, contra, aos 8′ do primeiro tempo, Gabriel Dias, aos 28′ do primeiro tempo, Lúcio Flávio, aos 27′ do segundo tempo, Diego Tavares, aos 31′ do segundo tempo, e Fernando Karanga, aos 47′ do segundo tempo

Previous ArticleNext Article