Paraná HP derrota Coritiba Crocodiles e assume liderança

Redação


Por Leopoldo Scremin

O Complexo Brown Spiders recebeu a reedição do Paraná Bowl 2016 e novamente deu Paraná HP. A equipe que vinha de duas derrotas para o Coritiba Crocodiles na Superliga Nacional do ano passado mostrou mais eficiência em campo e assumiu a liderança do grupo mais difícil do Paranaense 2017, que dá duas vagas diretas para a semifinal.

O jogo teve o pontapé inicial dado por Juliano Belleti, diretor do Coxa e que estava lá apoiando seus atletas de futebol americano. Empolgados, os Crocodiles foram para cima dos atuais campeões e abriram o placar com um field goal, 3 a 0. Mas antes do fim do primeiro tempo o HP virou o placar com touchdown marcado por Fred Taurus, deixando o placar em 6 a 3.

No segundo tempo o quarterback Ricardo Manzo, que substituiu Matheus Rosa machucado, deu um verdadeiro show comandando o ataque e depois de ter um grande passe anulado equivocadamente pela arbitragem, encontrou Pedro Molina para marcar um touchdown de mais de 60 jardas.

O Coritiba veio para o tudo ou nada e ainda diminuiu a diferença para 13 a 10, mas a defesa do Paraná HP conseguiu segurar o ataque adversário e consequentemente garantir a vitória. A equipe lidera a Divisão Leste com 2 vitórias, seguida do Crocodiles e do Londrina Bristlebacks com 1 vitória e 1 derrota. O lanterna do grupo é o Brown Spiders FA, que ainda não venceu na competição.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424301" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]