Paraná inicia 4ª fase da Copa BR contra melhor time do Brasil

Redação


Após ser eliminado de forma precoce no Paranaense, o Paraná tenta sua reabilitação nesta quinta-feira (13), às 19h15, no Barradão, em Salvador (BA), contra o Vitória, o melhor time do país, pela quarta fase da Copa do Brasil. Com uma sequência de 19 jogos sem derrotas, sendo nove vitórias consecutivas, o time de Argel Fucks ainda não perdeu em seu campo. Já o Paraná tenta manter o equilíbrio e mostrar o bom futebol que vinha apresentando no Estadual.

O técnico Wagner Lopes  disse que  mesmo eliminado no Estadual, o grupo mantém a confiança. “Vamos em busca desse objetivo. Respeitando o Vitória, sabendo que eles estão num grande momento, mas confiantes no nosso potencial”, disse o treinador.

Com uma vitória e três empates, o Paraná chegou à quarta fase eliminando o São Bento-SP, Bahia-BA e ASA-AL. “Criamos várias situações. Então, temos que avaliar pra encontrar aquele jogador que esteja num melhor momento para colocar a bola na rede”, afirmou.

Para esta partida, o Paraná deverá ter a volta de Robson, que não atuou pelo Paranaense porque estava suspenso. “A sua presença é certa. Vamos procurar um time equilibrado, capaz de jogar com segurança, mas sem abdicar de atacar”, avaliou. Já Alex Santana está suspenso pelo terceiro cartão amareloe Gabriel Dias deve ser efetivado.

Retrospecto

Em 25 jogos realizados, são 10 vitórias do Paraná, contra 9 do Vitória. Ocorreram 6 empates. Na artilharia, um empate técnico: 32 gols paranaenses, contra 33 dos baianos. Porém, em se tratando de Copa do Brasil, a vantagem é do Tricolor. Os clubes já se enfrentaram duas vezes na competição (1996 e 2008) e nas duas o Paraná venceu.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13 de abril de 2017
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Brock e Rayan; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e Guilherme Biteco; Nathan e Robson. Técnico: Wagner Lopes.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424907" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]