Paraná já tem novo técnico e a volta de um ídolo

O técnico Roberto Fernandes, 45, é o novo comandante da equipe. Ele foi anunciado na noite de domingo (25) horas depois ..

Redação - 25 de setembro de 2016, 21:32

O técnico Roberto Fernandes, 45, é o novo comandante da equipe. Ele foi anunciado na noite de domingo (25) horas depois do clube confirmar a saída de Marcelo Martelotte. Com 33 pontos e na 14ª colocação, Fernandes tem a missão de tirar o Paraná das últimas colocações e afastar o fantasma do rebaixamento. Logo na sequência terá dois jogos fora de casa, contra Goiás e Luverdense. Junto com ele chega o preparador físico Rogério Juidecce de Souza e além disso, terá como auxiliar-técnico o ídolo Ageu Gonçalves, que volta ao clube que o projetou.

Roberto Fernandes, que estava no Confiança (SE) tem em seu currículo vários clubes nacionais como Náutico, Fortaleza, Paysandu, América-RN e ABC. Ele será apresentado nesta segunda-feira (26).

Em nota, o clube informou que o  retorno de Ageu à Vila Capanema já era sinalizado há algum tempo e sua chegada está prevista para a próxima semana, pois está fazendo um curso na CBF. Como auxiliar, tem no currículo os títulos nacionais pelo Cruzeiro (Brasileiros de 2013 e 2014) e pelo Palmeiras (Copa do Brasil 2015).