Paraná joga pela permanência na Série B

Redação


Com a expectativa de um bom público provocado pela redução nos preços dos ingressos, o Paraná enfrenta o Bragantino às 20h30, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), em jogo que pode definir sua permanência na Série B para o próximo ano. Mesmo com seis pontos de vantagem sobre o Bragantino, um tropeço pode colocar o Tricolor em má situação. O técnico Roberto Fernandes fala sobre a importância da partida. “É um jogo que pode definir o nosso futuro. Por isso, é importante controlar a ansiedade e impor o nosso jogo”, comentou.

Para o técnico, o fato de jogar em casa deve fazer a diferença.  “Neste momento de decisão, é muito raro o visitante levar a melhor. Temos que jogar com inteligência para fazer valer essa máxima”, analisou. Fernandes deve manter a mesma equipe que perdeu para o Vasco. “Vi um bom jogo. Estamos mais equilibrados e é isso que temos que colocar em prática diante do Bragantino”.

O Paraná deverá ter Cristian no meio-campo e no ataque a dupla Karanga e Lúcio Flávio devem ser confirmados. O volante Wellington Reis e o lateral Lucas Taylor voltam de suspensões, mas devem ficar no banco.

 

Já no Bragantino a novidade estará no banco, com a estreia do técnico Estevam Soares, no lugar de Marcelo Veiga, demitido nesta semana.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BRAGANTINO

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: 28 de outubro de 2016
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Diego Tavares, Cristian e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga. Técnico: Roberto Fernandes.

Bragantino: Renan Rocha; Ednei, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Alan Mineiro, Gabriel Dias e Léo Jaime; Rafael Grampola e Claudinho. Técnico: Estevam Soares.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="394107" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]