Paraná leva susto, mas bate o CRB e ganha fôlego

Com CBFEm jogo de oito gols, o Paraná venceu o CRB por 5 a 3, na Vila Capanema, em Curitiba, e ganhou um fôlego contra o..

Redação - 08 de outubro de 2016, 23:30

Com CBF

Em jogo de oito gols, o Paraná venceu o CRB por 5 a 3, na Vila Capanema, em Curitiba, e ganhou um fôlego contra o rebaixamento. Com a vitória, o Tricolor chegou a 36 pontos e na 15ª posição, abriu nove de vantagem para o Z-4. Em 10º lugar, os alagoanos perderam a chance de se aproximar do G-4 e seguem com 43 pontos.

A partida esquentou na segunda metade do primeiro tempo. Aos 29 minutos, Alisson aproveitou o cruzamento de Nadson e usou a cabeça para colocar o Paraná na frente. Animado com o gol, o Tricolor manteve a pressão e chegou ao segundo com Wellington Reis. Aos 43, o volante pegou de primeira a bola alçada na área e ampliou, 2 a 0. Logo em seguida, aos 45, Diego Tavares tocou na saída do goleiro e fez o terceiro.

Na etapa final o Paraná controlou a partida e ampliou a vantagem. Aos 31 minutos, Fernandes recebeu de Nadson, arriscou de longe e contou com desvio no meio do caminho para fazer 4 a 0. O CRB reagiu e encostou no placar com dois gols de Zé Carlos, aos 36 e 38, e um de Adalberto. Interrompendo a reação, Nadson marcou de pênalti e garantiu a vitória por 5 a 3.

A 30ª rodada se encerra neste domingo (9) com o duelo entre Bahia e Tupi-MG, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 5X3 CRB

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistente: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)

Paraná: Marcos; Pitty, Alisson e Leandro Silva (Válber); Diego Tavares, Wellington Jaú, Murilo Rangel, Nadson e Rafael Carioca; Lúcio Flávio (Yan Philippe) e Fernando Karanga (Fernandes).Técnico : Roberto Fernandes.

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Wellinton Júnior (Gabriel) e Gerson Magrão; Luidy (Roger) e Neto Baiano (Zé Carlos). Técnico: Mazola Júnior.

Cartões amarelos: Fernando Karanga, Leandro Silva, Diego Tavares, Lúcio Flávio, Marcos e Pitty

Cartão vermelho: Flávio Boaventura (CRB)

Gols: Alisson, aos 29′ do primeiro tempo, Wellington Reis, aos 43′ do primeiro tempo, Diego Tavares, aos 45′ do primeiro tempo, Fernandes, aos 31′ do segundo tempo, Zé Carlos, aos 37′ e 39′ do segundo tempo, Adalberto, aos 42′ do segundo tempo e Nadson, aos 47′ do segundo tempo.