Paraná libera e Nadson se transfere para a Chapecoense

O meia Nadson, 27, não irá defender mais o Paraná. O atleta se transferiu para a Chapecoense, mas ainda assim, o clube v..

Redação - 29 de dezembro de 2016, 11:19

O meia Nadson, 27, não irá defender mais o Paraná. O atleta se transferiu para a Chapecoense, mas ainda assim, o clube vai permanecer com parte dos direitos econômicos do atleta, que assinará contrato de dois anos com o clube catarinense. Com esta negociação, que inclusive levou  em consideração a ação judicial promovida pelo atleta, a diretoria mantém a sua diretriz de não gerar novos passivos ao clube.

Titular absoluto do Tricolor ao longo do ano, Nadson marcou sete gols pelo clube, sendo dois no Paranaense, dois na Copa do Brasil (exatamente contra a Chape) e três no Brasileiro da Série B. Nadson passará pelos exames médicos de rotina e então assinará contrato com a Chapecoense até dezembro de 2018.

Na sua saída, Nadson elogiou a torcida paranista. “Não estou saindo da forma como eu imaginava, mas isso faz parte do futebol e a Série B fica mais difícil a cada ano. Os torcedores sempre me trataram com muito carinho e eles podem ter certeza que sempre procurei dar o meu máximo dentro de campo. Por eles, fica a minha torcida pelo sucesso do Paraná na próxima temporada”,disse ao site oficial do clube.

Com informações da Assessoria