
Atlético-PR é multado pelo STJD por cusparadas em goleiro do Santos
Fernando Garcel
05 de julho de 2016, 08:39
O Paraná emplacou três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, e não quer perder o ritmo hoje, às 19h30, contra ..
Redação - 05 de julho de 2016, 11:49
O Paraná emplacou três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, e não quer perder o ritmo hoje, às 19h30, contra o Avaí, na Vila Capanema, em Curitiba (PR). Mais uma vitória colocará o Tricolor no G4 e para isso, o técnico Marcelo Martelotte deve alterar apenas a defesa, com a entrada de Pitty na vaga de Allison, suspenso. No meio e na frente o time deve continuar o mesmo, com Lúcio Flávio e Robson no ataque.
Para o técnico Martelotte, que recebeu o reforço do zagueiro Leonardo, seu ex-pupilo no Santa Cruz, o time tem encontrado seu tipo ideal de jogo, com posse de bola e o entrosamento tem sido a melhor forma de conquistar esses resultados. "Temos feito bons jogos, o time tem mostrado um bom toque de bola e atitude", disse.
Para esta partida, a diretoria também espera um aumento no número de torcedores. O clube registrou público baixo em quase todas as partidas e nesta, após nove pontos consecutivos, Martelotte fez um apelo ao torcedor. "O que eu peço é que ele (torcedor) apoie. Se tiver que cobrar, que seja depois. É um momento positivo e a gente só vai ter condições de brigar realmente pelo que queremos se formos fortes em casa", analisou.
No Avaí, o técnico Silas conta com as voltas de Luan e Caio César. O time, porém, também tenta quebrar o jejum de não vencer fora de casa dedse 28 de fevereiro, quando ganhou do Guarani de Palhoça.
O Avaí está na 13ª colocação, com 18 pontos e na sua última partida venceu o Vasco por 2 a 1 na Ressacada.
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Horário : 19h30
Estádio: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Paraná
Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson, Rafael Carioca; Basso, Fernandes, Murilo Rangel, Válber; Robson e Lúcio Flávio Técnico: Marcelo Martelotte
Avaí
Renan; Alemão, André Santos, Gabriel, Capa; Judson, Luan, Renato, Diego Jardel; Romulo e William Técnico: Silas