Paraná mira vitória contra Avaí e entrada no G4

Redação


O Paraná emplacou três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, e não quer perder o ritmo hoje, às 19h30, contra o Avaí, na Vila Capanema, em Curitiba (PR). Mais uma vitória colocará o Tricolor no G4 e para isso, o técnico Marcelo Martelotte deve alterar apenas a defesa, com a entrada de Pitty na vaga de Allison, suspenso. No meio e na frente o time deve continuar o mesmo, com Lúcio Flávio e Robson no ataque.

Para o técnico Martelotte, que recebeu o reforço do zagueiro Leonardo, seu ex-pupilo no Santa Cruz, o time tem encontrado seu tipo ideal de jogo, com posse de bola e o entrosamento tem sido a melhor forma de conquistar esses resultados. “Temos feito bons jogos, o time tem mostrado um bom toque de bola e atitude”, disse.

Para esta partida, a diretoria também espera um aumento no número de torcedores. O clube registrou público baixo em quase todas as partidas e nesta, após nove pontos consecutivos, Martelotte fez um apelo ao torcedor. “O que eu peço é que ele (torcedor) apoie. Se tiver que cobrar, que seja depois. É um momento positivo e a gente só vai ter condições de brigar realmente pelo que queremos se formos fortes em casa”, analisou.

No Avaí, o técnico Silas conta com as voltas de Luan e Caio César. O time, porém, também tenta quebrar o jejum de não vencer fora de casa dedse 28 de fevereiro, quando ganhou do Guarani de Palhoça.

 

O Avaí está na 13ª colocação, com 18 pontos e na sua última partida venceu o Vasco por 2 a 1 na Ressacada.

 

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Horário : 19h30

Estádio: Vila Capanema, em Curitiba (PR)

Paraná

Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson, Rafael Carioca;  Basso, Fernandes, Murilo Rangel, Válber; Robson e Lúcio Flávio Técnico: Marcelo Martelotte

Avaí

Renan; Alemão, André Santos, Gabriel, Capa; Judson, Luan, Renato, Diego Jardel; Romulo e William Técnico: Silas

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="370591" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]