Paraná empata em casa e chega ao 4.º jogo sem vitória

Angelo Sfair

paraná_oeste_empate_série_b

O Paraná Clube recebeu o Oeste na manhã deste sábado (1.º) e não conseguiu tirar o zero do placar. O empate manteve o tricolor na parte de baixo da tabela, agora com sete pontos. O Paraná não vence desde a 2.ª rodada, quando bateu em casa a equipe do CRB.

Cerca de 4 mil paranistas acompanharam a partida na Vila Capanema. A partida faz parte da 6.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Os visitantes começaram melhor a partida e criaram as duas primeiras chances para abrir o placar. O atacante Bruno Paraíba e o lateral-esquerdo Alyson (que deixou o campo lesionado) quase abriram o placar para o Oeste.

A partir dos 20 minutos da primeira etapa o Paraná Clube equilibrou o jogo e também esteve perto de balançar a rede. No final do primeiro tempo, o tricolor chegou a acertar a trave duas vezes em um mesmo lance, com Ramon e Jenison.

Na etapa final os paulistas incomodaram menos e o Paraná assumiu o controle da maior parte das ações ofensivas. João Pedro quase abriu o placar em cobrança de falta. O próprio João Pedro chegou a balançar as redes no final do jogo, mas o árbitro já havia marcado uma falta de ataque.

 

Previous ArticleNext Article