
Internacional vence o Atlético e assume a liderança provisória do Brasileirão
Vinicius Cordeiro
22 de agosto de 2020, 20:52
Paraná Clube x Operário se enfrentam neste domingo (23) pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira ..
Redação - 23 de agosto de 2020, 08:00
Paraná Clube x Operário se enfrentam neste domingo (23) pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir e as prováveis escalações das duas equipes!
O duelo entre Paraná e Operário será transmitido pelo SporTV (menos Paraná) e Premiere. A narração será de Bruno Souza com comentários de Conrado Santana.
Paraná e Operário disputam a liderança da Série B. O Tricolor é o atual líder com 10 pontos e vence o Cuiabá no número de gols marcados (oito contra quatro). Já o Fantasma soma oito pontos, ou seja, pode ultrapassar os dois clubes e assumir a ponta da tabela de forma isolada.
Para o jogo, o técnico Alan Aal não tem desfalques para escalar o Paraná. A única surpresa pode ser o volante Karl, contratado nesta semana para reforçar o meio campo. O Tricolor aposta nas presenças do meia Renan Bressan, armador da equipe, e dos atacantes Andrey e Bruno Gomes, que somam dois gols cada nesse início da Segundona.
Do outro lado, o Operário sofre alguns desfalques. Alex Silva, Pedro Ken, Rafael Chorão e Peixoto estão em fase de transição enquanto Danilo e André Luís ainda estão machucados. Por fim, Cleyton está suspenso por doping e também está impedido de atuar.
Quem ainda não vai jogar é o atacante Roger, ex-Ponte Preta e apresentado no Fantasma nessa semana. Ele ainda aprimora a parte física e fica de fora. Com isso, Schumacher seguirá comandando o ataque alvinegro e tenta se isolar na artilharia do time, que teve sete gols marcados por atletas diferentes nesse início do torneio.
Quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Onde assistir: SporTV (menos Paraná) e Premiere.
Data, hora e local: domingo (23/08/2020), às 11h, na Vila Capanema, em Curitiba.
Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony (Karl) e Higor Meritão; Gabriel Pires, Renan Bressan e Andrey; Bruno Gomes. Técnico: Alan Aal.
Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim (Ricardo Silva), Reniê e Julinho; Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Douglas Coutinho e Schumacher. Técnico: Gérson Gusmão.