Paraná e Operário jogam pela liderança da Série B; veja as escalações e onde assistir

Redação

paraná operário série b assistir

Paraná Clube x Operário se enfrentam neste domingo (23) pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir e as prováveis escalações das duas equipes!

O duelo entre Paraná e Operário será transmitido pelo SporTV (menos Paraná) e Premiere. A narração será de Bruno Souza com comentários de Conrado Santana.

PARANÁ E OPERÁRIO ESTÃO INVICTOS NA SÉRIE B

Paraná e Operário disputam a liderança da Série B. O Tricolor é o atual líder com 10 pontos e vence o Cuiabá no número de gols marcados (oito contra quatro). Já o Fantasma soma oito pontos, ou seja, pode ultrapassar os dois clubes e assumir a ponta da tabela de forma isolada.

Para o jogo, o técnico Alan Aal não tem desfalques para escalar o Paraná. A única surpresa pode ser o volante Karl, contratado nesta semana para reforçar o meio campo. O Tricolor aposta nas presenças do meia Renan Bressan, armador da equipe, e dos atacantes Andrey e Bruno Gomes, que somam dois gols cada nesse início da Segundona.

Do outro lado, o Operário sofre alguns desfalques. Alex Silva, Pedro Ken, Rafael Chorão e Peixoto estão em fase de transição enquanto Danilo e André Luís ainda estão machucados. Por fim, Cleyton está suspenso por doping e também está impedido de atuar.

Quem ainda não vai jogar é o atacante Roger, ex-Ponte Preta e apresentado no Fantasma nessa semana. Ele ainda aprimora a parte física e fica de fora. Com isso, Schumacher seguirá comandando o ataque alvinegro e tenta se isolar na artilharia do time, que teve sete gols marcados por atletas diferentes nesse início do torneio.

PARANÁ x OPERÁRIO

Quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir: SporTV (menos Paraná) e Premiere.

Data, hora e local: domingo (23/08/2020), às 11h, na Vila Capanema, em Curitiba.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony (Karl) e Higor Meritão; Gabriel Pires, Renan Bressan e Andrey; Bruno Gomes. Técnico: Alan Aal.

Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim (Ricardo Silva), Reniê e Julinho; Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Douglas Coutinho e Schumacher. Técnico: Gérson Gusmão.

Previous ArticleNext Article