Paraná perde a quinta consecutiva e se complica na Série B

Redação


O Tricolor decepcionou mais uma vez. Depois de ter sido goleado pelo Goiás por 4 a 0 na estréia do técnico Roberto Fernandes, que provocou revolta na torcida e alguns atletas chegaram a ser ameaçados, o time voltou a perder – a quinta derrota consecutiva – e dessa vez para a Luverdense, por 3 a 2, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Paraná fica na 15ª colocação com 33 pontos e o Luverdense subiu para o 11º lugar, com 42 pontos.

Alfredo abriu o placar aos 17 minutos e ampliou aos 23 do primeiro tempo. Lucio Flavio descontou aos 43, mas aos sete minutos da etapa final Sergio Mota ampliou para 3 a 1. Aos 16, porém, Nadson descontou de pênalti.

No final da partida, o atacante Lúcio Flávio lamentou as chances perdidas. “Faltou a bola entrar, tivemos chances de gols, mas não fizemos”, comentou.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="389351" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]