Paraná perde pênalti, mas arranca empate contra o CRB

Redação


O Paraná mostrou superação e sorte para arrancar o empate por 1 a 1 contra o CRB na noite de terça-feira (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) e conquistar um ponto fora de casa. O Tricolor, porém, teve a chance de vencer, mas não soube aproveitar as oportunidades. O resultado deixou a equipe paranista na 12ª colocação, com 14 pontos e o CRB perdeu a chance de assumir a vice-liderança, e permanece na quarta colocação com 19 pontos.

O time do CRB esteve mais próximo do gol, principalmente com jogadas pela direita aos 28 e 29 minutos, com Eder. Quando o gol dos alagoanos estava mais próximo, Robson, aos 31, fez jogada individual e foi derrubado pelo zagueiro Adalberto, que foi expulso.

Na cobrança, Robson tocou fraco no canto esquerdo e Juliano defendeu. Um minuto depois veio o castigo. Após a cobrança de uma falta, Flavio apareceu no meio da zaga e abriu o placar, para desespero da zaga paranista.

O jogo caminhava para o final, quando aos 45, Diego Tavares fez bonita jogada pela direita, cruzou e Juliano defendeu parcialmente, mas a bola bateu na perna do zagueiro e sobrou para Robson mandar para as redes e empatar.

No final da partida, o goleiro Marcos, que completou 40 anos, disse que o time precisa aproveitar melhora as chances surgidas durante o jogo. “Mesmo com o empate nossa equipe se comportou bem, entramos para vencer, mas com o que aconteceu o empate não foi de todo o mal”, comentou.

Nas outras partidas o Brasil empatou por 0 a 0 contra o Náutico, em Caxias e o Criciúma bateu o Vila Nova por 3 a 2, em Goiânia. Já em Bragança Paulista, o Goiás visitou o Bragantino e derrotou a equipe paulista por 1 a 0.

Ficha Técnica
CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus e Dakson (Éder); Luidy (Rodolfo), Lúcio Maranhão e Wellinton Júnior (Assisinho). Técnico: Mazola Júnior.
Paraná: Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson Brand e Fernandes; Leandro Silva (Marcelinho), Basso, Válber e Murilo Rangel; Robson e Lúcio Flávio (Henrique). Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Rei Pelé (Maceió-AL)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Marcos e Adalberto
Cartão vermelho: Adalberto (CRB)

Previous ArticleNext Article