Paraná encara a Ponte Preta para voltar a vencer na Série B; veja onde assistir

Redação

paraná clube x ponte preta série b

Paraná Clube x Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (1) pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira o horário, as prováveis escalações e onde assistir!

O duelo entre Paraná e Ponte está marcado para às 19h15 (horário de Brasília). A transmissão será pelo SporTV (menos para o Paraná) e 20pelo Premiere.

PARANÁ TENTA REAGIR, MAS VÊ PONTE PRETA EMBALADA

O Paraná tenta voltar à liderança da Série B, mas precisa vencer e torcer contra três rivais: Cuiabá, Operário e CRB. O time paranista conquistou três vitórias seguidas após o empate com o Confiança na estreia, mas ficou no 0 a 0 com o Operário na Vila Capanema e perdeu para o Vitória na última rodada.

Com dois resultados ruins, o Tricolor busca voltar a vencer. Para isso, o técnico Alan Aal tem força máxima e pode escalar o time sem qualquer problema. Caso queira, ele pode manter os onze iniciais pelo quarto jogo seguido. No entanto, quem busca vaga é o meio campista Guilherme Biteco, que luta por mais minutos em campo.

Uma espécie de xodó da torcida, Biteco sofre com as lesões frequentes. Em 2018 ele fez cinco jogos enquanto atuou em apenas uma partida no ano passado. Neste ano, são nove minutos.

“Ele vai ter a oportunidade dele e aí cabe a ele dar a resposta. A gente sabe que ele vem trabalhando bem, vem trabalhando forte. A hora que ele tiver a oportunidade, está na mão e nos pés dele”, disse o técnico Alan Aal.

Do outro lado, a Ponte Preta vem embalada por três triunfos consecutivos e com o melhor ataque da competição: 11 gols marcados e seis jogos. A Macaca é a terceira colocada – entrou no G4 pela primeira vez após a vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, fora de casa, no último fim de semana.

Para o confronto, o time paulista segue com muito desfalques – foram sete na última rodada. As ausências certas são o zagueiro Wellington Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Zé Roberto, diagnosticado com covid-19. Os meias Luan Dias e Camilo, assim como os atacantes Osman e Bruno Rodrigues estavam machucados, mas podem aparecer no time titular caso sejam liberados pelo departamento médico.

PARANÁ CLUBE x PONTE PRETA

Sétima rodada da Série B.

Data, horário e local: terça-feira (01/09/2020), às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba.

Onde assistir: SporTV e Premiere.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Gabriel Pires e Bruno Gomes. Técnico: Alan Aal.

Ponte Preta: Ivan; Apodi, Luizão, Alisson e Guilherme Lazaroni; Luís Oyama, Ernandes, Neto Moura e João Paulo; Moisés e Matheus Peixoto. Técnico:  João Brigatti.

Previous ArticleNext Article