Paraná quer vencer time que lhe aplicou a maior goleada

O Paraná espera neste sábado, às 16h20, na Vila Capanema, diante do Náutico, se recuperar no Brasileirão da Série B.  en..

Redação - 24 de setembro de 2016, 01:33

O Paraná espera neste sábado, às 16h20, na Vila Capanema, diante do Náutico, se recuperar no Brasileirão da Série B.  entre os reforços para esta partida está o volante Anderson Uchôa, recuperado de lesão, e o atacante Fernando Karanga, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-GO. Contra o Náutico, o Tricolor terá a chance de devolver a goleada por 5 a 1 do primeiro turno e que custou o emprego do técnico Claudinei Oliveira.

“O grupo está focado na busca de uma vitória. É disso que precisamos para iniciar uma campanha de recuperação”, destacou Karanga. O centroavante acredita na evolução do time nestas doze rodadas que restam para o fim da temporada. “Vários jogadores estão saindo do departamento médico. Estaremos fortalecidos neste momento decisivo. Sábado, é como se fosse uma final de campeonato pra gente”, disse ao site oficial.

Além de Válber e Murilo Rangel, que já reforçaram o Paraná na rodada passada, a comissão técnica já passa a contar também com Fernandes, Leonardo e Henrique. Pela previsão dos médicos, para a semana que vem também estarão liberados Rafael Carioca e Cristian e, assim, todo o grupo estará à disposição de Martelotte.