Paraná reforça a zaga para a Série B

Redação


O Paraná Clube definiu nesta quinta-feira (27) o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e a sequência da Copa do Brasil. O zagueiro Wallace já realizou exames de rotina e iniciou os treinamentos com o novo grupo. O jogador de 26 anos vem do Mirassol-SP, onde disputou o último Paulistão. “O Paraná tem uma camisa muito forte no cenário nacional. Estou chegando sabendo do objetivo maior, que é o acesso para a Série A”, comentou o jogador.

Wallace Santos Acioli é natural de Maceió. Foi profissionalizado no Náutico-PE, mas se destacou atuando por três temporadas no Boa Esporte (MG). “O Paraná tem um elenco de qualidade. Prometo muito trabalho para que possamos fazer um grande Brasileiro”, disse Wallace. “O clube tem uma torcida vibrante e isso explica a campanha dentro de casa, até aqui. Vamos precisar muito desse apoio para conseguirmos atingir as metas nesta temporada”.

 

WALLACE

Nome: Wallace Santos Acioli

Idade: 26 anos (17/01/1991, Maceió-AL)

Altura: 1,88m

Peso: 83kg

Posição: zagueiro

Clubes: Náutico-PE, Atlético-BA, Porto-PE, Boa Esporte-MG, Sergipe-SE, Mirassol-SP e Paraná Clube

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="427638" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]