Zagueiro marca dois e Paraná vence FC Cascavel na estreia da Taça Krüger

Vinicius Cordeiro


O Paraná venceu o FC Cascavel por 2 a 1 neste sábado (9), na Vila Capanema. A partida deu o pontapé inicial na Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019.

Com um minuto de jogo, o zagueiro Rodolfo abriu o placar pelo Tricolor em cobrança de escanteio. Dez minutos depois, o atacante Tocantins igualou o placar. Quanto tudo parecia no caminho para o empate, o defensor anotou um golaço: pegou de voleio e acertou no fundo das redes.

O último gol gerou bastante polêmica por parte do time do interior. Os jogadores do Cascavel reclamaram do lance porque o zagueiro Hitalo estava caído durante o cruzamento na área.

“Foi sacanagem”, disparou o defensor do Cascavel na saída do gramado. Do outro lado, Éder Sciola falou: “felizmente para nós, fizemos o gol”, sem entra na polêmica. Após o apito final, os jogadores e comissão técnica do time visitante foram reclamar com a arbitragem.

Com o resultado, o Tricolor assume a liderança do Grupo B do torneio. CR Cascavel, Cianorte, Coritiba e Rio Branco jogam neste domingo (10) e completam a chave.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Rio Branco. O duelo está marcado para o próximo domingo (17), às 16h, na Estradinha. No mesmo dia e horário, o FC Cascavel encara o Coritiba no Couto Pereira.

 

Previous ArticleNext Article