Paraná sai na frente, mas sofre o empate no fim contra o Cuiabá

Vinicius Cordeiro


O Paraná empatou por 1 a 1 com Cuiabá neste sábado (11) e acabou saindo da Arena Pantanal com um gosto amargo. O Tricolor contou com o gol de Ramon, logo no primeiro minuto, mas acabou sofrendo o tento do empate, anotado por Felipe Marques, aos 43 do segundo tempo.

Com o resultado, o Paraná chega aos cinco pontos e aparece na 7.ª posição. Se tivesse segurado o resultado, o Tricolor emplacaria a segunda vitória seguida e estaria no G4 da tabela.

Do outro lado, os mato-grossenses interrompem a série de duas vitórias seguidas, mas alcançaram a marca de sete pontos conquistados e ficaram em terceiro lugar.

Na próxima rodada, o Cuiabá viaja para São Paulo, onde encara o Oeste. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (14), às 19h15, na Arena Barueri.

Já no próximo sábado (18), às 16h30, o Paraná recebe o Guarani na Vila Capanema.

OS GOLS

Na primeira tentativa do jogo, o Paraná chegou ao gol. Jenison arrancou pela direita e cruzou rasteiro para trás. Ramon ganhou na velocidade e bateu firme para superar o goleiro Victor Souza.

O Paraná ainda carimbou uma bola na trave dos donos da casa com um chute de Luiz Otávio, aos 14 minutos da etapa final.

O Cuiabá se lançou ao ataque e o jogo ficou mais emocionante, com chances para os dois lados. Aos 33, o time da casa marcou com Hugo Cabral, mas a arbitragem pegou o impedimento do jogador.

Os mandantes aumentaram a pressão no final e acabaram recompensados. Hugo Cabral chutou para a defesa de Thiago Rodrigues e Felipe Marques ficou com a sobra para soltar uma pancada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="620014" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]