Paraná Clube encara o Sampaio Corrêa na Série B; veja as escalações e onde assistir

Redação

paraná série b

O Paraná Clube enfrenta o Sampaio Corrêa pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (18), às 20h30. Confira as escalações já divulgadas e onde assistir o jogo!

O duelo será exibido pelo SporTV (menos para o estado do Paraná) e Premiere.

PARANÁ TEM MUDANÇAS NO TIME TITULAR

O Paraná está escalado com: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Xavier, Andrey e Bruno Gomes.

São seis mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o CSA. Na defesa, Paulo Henrique retorna após cumprir suspensão e ocupada a lateral direita. Na zaga, Fabrício se recuperou de lesão e forma dupla com Salazar. Já no ataque a mudança foi total: Bruno Xavier, Andrey e Bruno Gomes entraram nos lugares de Gabriel Pires, Marcelo e Léo Castro.

A principal novidade, no entanto, foi no gol. Alisson sentiu um desconforto na parte lateral do abdômen durante os treinos e foi vetado pelo departamento médico.

Com 23 pontos, Paraná aparece na oitava posição da Série B. O time não vence há cinco jogos (três empates e duas derrotas), sendo que foi goleado por 4 a 0 para o CSA na última rodada.

Nesse momento ruim, o Tricolor tenta vencer para voltar a se aproximar do G4. Já o Sampaio vem com muita moral: venceu os quatro dos últimos cinco jogos e saiu da briga contra a zona de rebaixamento. O time aparece na 11ª posição com 20 pontos.

PARANÁ CLUBE x SAMPAIO CORRÊA

16ª rodada da Série B

Data, hora e local: domingo (18/10), às 20h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

Onde assistir: SporTV (menos para o estado do Paraná) e Premiere.

Paraná Clube: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Xavier, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Alan Aal.

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luís, Gustamo Ramos, Eloir e Marcinho; Caio Dantas e Roney. Técnico: Léo Condé.

Arbitragem: Douglas Marques das Flores será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. Todos são de São Paulo.

Previous ArticleNext Article