Paraná tem desafio na Colina

Narley Resende


(Com informações do Metro Jornal Curitiba)

Depois da vitória no último sábado (25) contra o Joinville, na Vila Capanema, o Paraná tenta embalar nesta terça-feira (28) às 20h30, mas o desafio é dos mais complicados: o Vasco da Gama, em São Januário.

Com 28 pontos, o Vasco é o líder disparado da Série B com nove vitórias em 12 rodadas. Em casa, foram quatro vitórias em cinco partidas, embora na última tenha sofrido uma derrota por 2 a O para o Paysandu.

Para o próximo jogo o técnico Marcelo Martelotte deve promover duas alterações na equipe.

O zagueiro Pitty está suspenso pelo 3° amarelo e deve dar lugar a Zé Roberto. Já Rafael Carioca foi liberado pelo departamento médico e deve entrar na vaga de Fernandes.

Assim, o Paraná deve entrar em campo com Marcos; Diego Tavares, Alisson, Zé Roberto e Rafael Carioca; Basso, Leandro Silva, Murilo Rangel e Válber; Robson e Lúcio Flávio.

O último treino antes do jogo foi realizado ontem à tarde no CFZ (Centro de Futebol do Zico). No meio de tabela, em 10°, o Tricolor tem 17 pontos, dos quais seis foram conquistados como visitante: uma vitória e três empates em seis jogos.

“Essa foto ficará guardada com muito carinho. Mais do que um craque, Zico é um mito”, disse o artilheiro Robson. Assim que o treinamento acabou, todos os atletas fizeram questão de cumprimentar – e tietar – o Galinho de Quintino. “Esse carinho é sempre legal. Vejo novas gerações surgindo e sempre com muito respeito por aquilo que fizemos no futebol brasileiro e mundial”, disse o eterno camisa 10 da Gávea.

Em 10º lugar, o Paraná corre atrás de uma aproximação do G4, que hoje é formado por Vasco, Ceará, Atlético-GO e Criciúma.

Previous ArticleNext Article