Paraná tenta recuperação contra o CRB fora de casa

Redação


Com o zagueiro Allison na vaga de João Paulo, lesionado, o técnico Marcelo Martelotte espera recuperar no comando do Paraná, os três pontos perdidos em casa para a Luverdense. A parada será difícil, o CRB jogará no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h15, e está muito próximo do G4.  No meio da tabela, o Paraná poderá ficar entre o céu e o final da tabela facilmente.

O técnico Marcelo Martelotte faz mistério. Mesmo com a confirmação de Allison para a dupla de zaga com Pitty, ele tem a opção de Zé Roberto. No caso de Diego Tavares, ele pode herdar a vaga da direita, ou Martelotte optar por Leandro Silva, enquanto na esquerda Fernandes deve continuar na vaga de Rafael Carioca.

“Temos que manter um ritmo muito bom, uma boa concentração diante do adversário para que não sejamos surpreendidos. O time tem condições de fazer um bom jogo, treinamos, ganhamos um dia com o jogo na sexta, então queremos entrar com decisão e vontade de recuperação”, comentou Martelotte.

O Paraná deve entrar em campo com Marcos; Diego Tavares, Allison, Pitty e Fernandes; Anderson Uchoa, Jean e Válber; Robson, Lúcio Flavio e Henrique.

 

 

Previous ArticleNext Article