
Fernando Prass fará cirurgia no braço na quarta-feira
Redação
01 de agosto de 2016, 23:27
O Paraná tenta quebrar um jejum de quatro partidas sem vitórias de um frágil adversário. O time joga às 21h30, contra o ..
Redação - 02 de agosto de 2016, 06:47
O Paraná tenta quebrar um jejum de quatro partidas sem vitórias de um frágil adversário. O time joga às 21h30, contra o Tupi, vice-lanterna na Série B, mas que tem em Estevam Soares, técnico recém contratado, seu maior trunfo. O Paraná está na oitava colocação com 26 pontos enquanto os mineiros estão com 15 pontos, na 19ª posição.
O técnico Marcelo Martelotte terá o desfalque do goleiro Marcos, que voltou a sentir a panturrilha. Wendell, que ja disputou jogos como titular será seu substituto. Já o zagueiro Alisson e o meia Murilo Rangel, cumprem suspensões pelo terceiro amarelo e devem ser substituídos por Leonardo e Válber respectivamente.
Antes do embarque, Leonado mostrou confiança para esta partida. “O torcedor tem que esperar os três pontos, temos que fechar o turno conquistando, para ficar como previsto para o segundo turno”, afirmou.
FICHA TÉCNICA
TUPI X PARANÁ
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Data: 02-08-2016
Horário: 21h30
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Tupi: Rafael Santos, Kiss, Gabriel Santos, Renan e Luiz Paulo; Filipe Alves, Marcel, Recife, Serrato, Octávio e Jonathan. Técnico: Estevam Soares.
Paraná: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Leonardo e Henrique Gelain; Basso, Jean, Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte.