Paraná tenta reencontrar a vitória contra o Ceará

Redação


O Paraná Clube tenta interromper, neste sábado (30), às 19 horas, contra o Ceará, uma sequência de três partidas sem vitórias. O time caiu para a nona colocação com 25 pontos por causa dos jogos do início da rodada, mas pode recuperar a quinta posição se vencer os cearenses, que ocupam a vice-liderança. A novidade na equipe de Marcelo Martelotte pode ser a volta de Lucio Flávio ao comando de ataque.

“Gostei da movimentação do time diante do Criciúma e não descarto a manutenção da mesma equipe”, disse.  Porém, com a entrada de Lúcio Flávio, ele teria que sacar um dos jogadores de meio-campo. “Tenho algum tempo até a partida. Então, vou testar alternativas e buscar a melhor opção para este momento”, disse.

Outro retorno é o do goleiro Marcos. Recuperado da fadiga muscular que o tirou da rodada passada, ele reaparece na meta tricolor. “É um jogador importante, tanto pela qualidade técnica quanto pela liderança que exerce junto ao grupo”, disse Martelotte. Marcos, frente ao Ceará, iguala a marca do zagueiro Ageu, como os jogadores que mais vezes vestiram a camisa tricolor, com 346 jogos. A definição do time ocorrerá apenas na Vila Capanema, uma hora antes do jogo.

Já o Ceará conta com o retorno de Rafael Costa; o técnico Sérgio Soares volta a contar com o volante João Marcos, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Ele deve compor o meio-campo com Richardson, Diego Felipe e Felipe. Assim, Wescley atuaria mais adiantado, como parceiro de Rafael Costa, e Serginho vai para o banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Vinícius Forlan

Estádio: Vila Capanema

Paraná-PR 

Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Henrique Gelain;  Basso, Jean, Válber (Murilo Rangel); Nadson e Robson;  Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte.

Ceará-CE

Everson; Eduardo, Ewerton Páscoa, Valdo e Thallyson;  João Marcos, Diego Felipe, Richardson e Felipe;
Wescley e Rafael Costa. Técnico: Sérgio Soares.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375860" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]