Paraná tentar recomeçar, após eliminação na Copa BR

Redação


Uma semana, após estrear com derrota na Série B e ser eliminado da Copa do Brasil pela Chapecoense, o Paraná tenta a reabilitação diante de sua torcida, às 16h30, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), contra o Bahia. O objetivo é apagar essas duas partidas da memória e mostrar ao torcedor que o clube tem boas condições de lutar pelo acesso.

O técnico Claudinei Oliveira deve promover a estreia do atacante Robert, na vaga de Lúcio Flávio, que tem sentido dores nos joelhos. Ele deve formar dupla de ataque com Robson, que se recuperou de lesão no tornozelo. Pela esquerda, Fernandes deve atuar no lugar de Rafael Carioca, expulso diante do Brasil e Jean, que cumpriu suspensão, volta ao meio de campo.

O goleiro Marcos pede mais determinação e atenção ao time. “Temos que estar bem concentrados durante toda a partida, queremos construir um bom resultado e principalmente diante de nossa torcida, buscar nossa reação”, comentou.

 

 

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BAHIA

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Horário: 16h30

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson e Válber; Robson e Robert (Lúcio Flávio). Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Marcelo Lomba, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Paulo Roberto (Juninho), Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto. Técnico: Doriva.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="358835" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]