Paraná tenta vitória fora de casa contra o Avaí

O Paraná enfrenta neste sábado, às 19h30, na Ressacada, uma das suas maiores asas negras. O Avaí do técnico Claudinei Ol..

Redação - 05 de novembro de 2016, 10:56

O Paraná enfrenta neste sábado, às 19h30, na Ressacada, uma das suas maiores asas negras. O Avaí do técnico Claudinei Oliveira, dispensado pelo Tricolor no meio do ano, está no G4, na quarta colocação, com 55 pontos e em caso de vitória poderá ficar mais próximo do acesso.  Avaí e Paraná se enfrentaram 14 vezes na história, com seis vitórias do Avaí, seis empates e duas vitórias tricolores. O Avaí fez 20 gols e sofreu 15.

O Paraná, 15º colocado, com 39, corre risco de pequeno de rebaixamento e tenta se despedir da Série B com um bom futebol.

Para esta partida, Oliveira pode ter o retorno de João Paulo, que estava no DM, além disso, Vitor, Devid, e Santarém, atletas da base que irão compor o elenco.

 

Sobre os novos nomes Claudinei Oliveira expressou a confiança no grupo: “Valorizamos sempre o grupo e os que entram, que podem nos ajudar muito nessa reta final da competição. Sentimos os atletas que perdemos nesse momento mas acreditamos na força do grupo”, disse.

Na Vila, o técnico Roberto Fernandes deve manter a mesma base que goleou o Bragantino por 4 a 1, na última sexta-feira (28), na Vila Capanema, o Tricolor terá apenas Anderson Uchôa como volante.

 

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X PARANÁ

Local: Ressacada, Florianópolis (SC).

Data: 5 de novembro de 2016.

Horário: 19h30.

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE).

Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE).

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Judson, João Filipe, Renato, Diego Jardel e Marquinhos; Romulo.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Cristian, Diego Tavares e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.

Técnico: Roberto Fernandes.