Paraná testa garotada em jogo contra o Ceará

O técnico interino Fernando Miguel deve entrar com uma equipe renovada - literalmente - contra o Ceará, neste sábado, na..

Redação - 18 de novembro de 2016, 21:16

O técnico interino Fernando Miguel deve entrar com uma equipe renovada - literalmente - contra o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, às 19h30, na última partida do Tricolor fora de casa. Miguel deve utilizar atletas que estavam jogando pouco, assim como, relacionou sete jovens do time Campeão Paranaense Sub-17. Alguns deles, inclusive, já participaram das atividades com o grupo principal durante esta semana (William, Birigui, Gabriel Pires, Gabriel Furtado, Alesson, Rafael Furtado e Paulo Bessa).

“Mais uma vez estou nessa função. Sou funcionário do clube e sempre pronto para ajudar”, disse Fernando Miguel. No ano passado, Miguel esteve à frente do Tricolor nas dez últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. “Desta vez, já não há mais a pressão da luta contra o rebaixamento. Serão apenas dois jogos, mas que podem dizer muito em relação ao futuro do clube. É importante terminar a competição de forma digna. Futebol é dinâmico e você precisa sempre fazer o melhor”, resumiu o treinador.

 

Para esta partida, Miguel não poderá contar com os atacantes Fernando Karanga e Lucio Flávio, suspensos, com o volante Anderson Uchôa, que fez uma cirurgia no rosto, mas terá o goleiro Marcos, 40 anos, de contrato renovado até dezembro do próximo ano.