Paraná traz meia do Londrina e zagueiro do Figueirense

Roger Pereira

O Paraná Clube anunciou, nesta sexta-feira, dois novos reforços para a temporada 2019: o meia Higor Leite, que jogou no Londrina no ano passado, e o zagueiro Eduardo Bauermann, que estava no Figueirense. Ambos já estão no Ninho da Gralha, participando dos trabalhos de pré-temporada da equipe.

Revelado pelo Internacional, Higor Leite atuou, também, pelas equipes de base do Fluminense. “Estou chegando com muita vontade de ajudar o clube a conquistar os objetivos para este ano”, avisou. Aos 25 anos o meia que disputou a Série B pelo Londrina se define como um articulador de jogadas. “Sou um jogador de criatividade, de enfiada de bolas para os atacantes. Mas, sempre busco a aproximação à área adversária, com chutes de média e longa distâncias”, explicou. “A meta é colocar o Paraná na elite nacional e estou confiante que chegaremos no final do ano com aquele sentimento de dever cumprido”, concluiu.

Mais jovem, Bauremann tem apenas 22 anos e também é cria da base do Internacional. “Sou um zagueiro de força e raça. O torcedor pode esperar muita entrega dentro de campo. Essa é a minha característica”, disse. O atleta vem em definitivo para o Tricolor, numa parceria com o Internacional, e com vínculo até o final da temporada. “Acredito no projeto. O objetivo é brigarmos pelo título estadual e, no Brasileiro, a meta é o acesso”, concluiu o jogador.

Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
Comentários de Facebook