Paraná vence a primeira em casa e se prepara para enfrentar o Londrina

Fernando Garcel


Debaixo da garoa fria que caia em Curitiba na sexta-feira (28), o Paraná Clube garantiu a vitória sobre o Oeste (SP) por 2 a 1 de virada na Vila Capanema. A partida válida pela quarta rodada da série B teve gols marcados por Mazinho, do time paulista, e Lúcio Flávio e Válber pelo Tricolor, ainda no primeiro tempo viraram o placar.

Com o resultado, o Paraná Clube sobe para a sexta posição da tabela, mas a classificação depende dos últimos jogos da rodada que acontecem neste sábado (28). O resultado fez com que o Oeste caísse três posições e agora ocupa a 14ª colocação.

Agora, o Tricolor se prepara para a próxima rodada em que enfrenta o Londrina, na terça-feira (31), às 19h15, no Estádio do Café. Na partida, o técnico Claudinei Oliveira não vai poder contar com o meia Válber, que foi expulso na partida contra o Oeste, e com o volante Jean, que foi vetado pelo departamento médico do clube devido um estiramento muscular. O prazo estimado para recuperação do atleta é de até quatro semanas.

Depois, o time paranaense viaja para Goiás para entrar em campo contra o Vila Nova, no Serra Dourada, na próxima sexta-feira (4).

Previous ArticleNext Article