Paraná vence o Atlético e PSTC e Toledo são rebaixados

Redação


O Paraná fez prevalecer o mando de casa e empurrado por sua torcida venceu o Atlético por 1 a 0, com gol de Renatinho, aos 20 minutos da etapa final e só não eliminou o Furacão das quartas de final do Paranaense porque Ramon, do Rio Branco, marcou o gol contra o Foz, no final da partida, que tirou o time da fronteira da vaga. Com os gols da rodada o Toledo e o PSTC foram rebaixados.

Com a equipe titular que disputa a Copa Libertadores das Américas, o Atlético tomou a iniciativa do jogo e acuou o Tricolor em seu campo. O Rubro-Negro tinha a iniciativa da partida e aos 9 minutos Thiago Heleno marcou um gol com a mão e levou o cartão amarelo.

O Rubro-Negro ainda teve mais cinco chances, mas sem levar perigo ao gol de Léo. Já o Paraná chegou à frente somente aos 40 minutos e sem perigo.

Na segunda etapa, o técnico Wagner Lopes colocou Guilherme Biteco em campo e o Tricolor ganhou mais velocidade pelas laterais.

Aos 20 minutos, Guilherme Biteco puxou contra-ataque pela esquerda, Robson dominou a bola e cruzou para Renatinho abrir o placar.

O gol eliminava o Atlético e o técnico Paulo Autuori tirou Lucho González, pouco acionado na partida para a entrada de Luiz Henrique. Com Douglas Coutinho já em campo se esperava um Furacão mais rápido, porém o Paraná segurou a pressão atleticana.

Nas outras partidas o PSTC venceu o Jotinha por 1 a 0, o Prudentópolis bateu o Cianorte por 1 a 0 e o Cascavel bateu o Toledo por 2 a 0.

PARANÁ

Léo; Júnior, Artur, Airton e Rayan; Jhony, Zezinho e Renatinho (Leandro Vilela); Robson, Felipe Alves e Pedro (Guilherme Biteco). Técnico: Wagner Lopes

 

ATLÉTICO-PR

Weverton;  Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Lucho González (João Pedro), Nikão e Felipe Gedoz (Rossetto) ; Crysan  (Douglas Coutinho) e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori

 

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia

Cartões amarelos: Zezinho, Felipe Gedoz e Thiago Heleno

Gols: Renatinho, aos 20’ do segundo tempo

Renda: R$ 161.735,00

Público: 7.181 pagantes

 

Previous ArticleNext Article