
Brasil segura empate contra o Londrina e atletas do Tubarão brigam entre si
Redação
16 de maio de 2017, 21:40
O Paraná conseguiu uma boa vitória na noite desta terça-feira (16), por 2 a 0 contra o Goiás, na Vila Capanema, pela seg..
Redação - 16 de maio de 2017, 23:30
O Paraná conseguiu uma boa vitória na noite desta terça-feira (16), por 2 a 0 contra o Goiás, na Vila Capanema, pela segunda rodada do Brasileirão da Série B. Os gols foram marcados pelo estreante Minho, aos 15 minutos de jogo e Renatinho, aos 44 minutos da segunda etapa. Na outra partida da Série B, o Ceará empatou com o Boa por 0 a 0.
O Paraná estava melhor na partida, com boas jogadas pelas laterais e boa aproximação do trio Biteco, Renatinho e Minho. Aos 15 minutos, a estratégia deu certo, Biteco avançou pela direita e tocou para o meio, Pedro errou o chute e a bola sobrou para o estreante Minho, ex-Rio Branco, chutar colocado e abrir o placar.
O Tricolor se manteve no ataque, mas aos poucos o Goiás equilibrou o jogo, porém, não mostrava poder ofensivo.
Na segunda etapa, logo aos três minutos, o Tricolor perdeu a chance do segundo gol, quando Minho cruzou e Gabriel Dias sem marcação, cabeceou fracamente e Marcelo defendeu parcialmente, na volta, Pedro chutou prensado para fora.
O Paraná continuava superior e em um contra-ataque Pedro voltou aos perder nova chance, aos 16 minutos, quando Renatinho lançou o atacante, ele avançou com a bola, mas chutou nas mãos de Marcelo.
O time goiano pressionava a defesa paranista, até que aos 44, Renatinho recebeu um longo lançamento e tocou na saída de Marcelo Rangel.
PARANÁ X GOIÁS
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Estádio: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Cartões amarelos: Brock, Biteco, Toró, Felipe Macedo, Johnny
Gols: Minho, 15' do 1º e Renatinho, 44 do segundo tempo
Renda: R$ 45015,00
Público: 3.297 total
Paraná
Léo; Cristovam, Brock, Wallace e Rayan; Jhonny, Gabriel Dias (Leandro Vilela), Biteco e Renatinho; Minho (Felipe Alves) e Pedro (Robson). DT: Cristian de Souza
Goiás
Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena (Felipe Macedo), Alex Alves e Patrick; Willians, Toró, Léo Sena (Juan) e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. DT: Sergio Soares