Paranaense: Athletico enfrenta o Toledo para carimbar vaga nas quartas; escalações e onde assistir

Pedro Melo

toledo x athletico - paranaense

Pressionado, o Athletico entra em campo contra o Toledo, neste sábado (15), às 11h30, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Com apenas quatro vitórias em 10 rodadas, o Furacão precisa da vitória para não correr risco de eliminação precoce.

O Rubro-Negro é o sétimo colocado, com 13 pontos, e apenas uma vitória confirma a classificação sem depender de outro resultado. Se empatar ou perder, precisa de tropeços dos concorrentes para terminar entre os oito primeiros. Do outro lado, o Toledo, 10º colocado, também precisa dos três pontos para escapar do rebaixamento.

Provável escalação

Em meio a maratona, o Athletico terá a equipe de aspirantes, mas com alguns reforços do elenco principal. O lateral-direito Marcinho, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Nicolas e os atacantes Matheus Babi e Yago estão com a equipe no oeste paranaense.

Assim, a provável escalação da equipe comandada por Bruno Lazaroni tem Anderson; Marcinho, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nícolas; Jaime Alvarado, Kawan e Jajá; Jaderson, Matheus Babi e Vinicius Mingotti.

O adversário

A partida também é importante para o Toledo, que ganhou apenas duas vezes, mas ainda depende somente de si para continuar na elite. O time do oeste deve entrar em campo com João Lazzari; Proença, João Neto, Diogo Rangel, Thiago Caveira e Vavá; Davi Ferrari, Pedrinho, Matheus Motta e David; PH.

Onde assistir

A partida entre Toledo x Athletico não terá transmissão pela televisão e as únicas opções são pela internet. Os jogos passarão no Furacão Play, serviço de streaming do Athletico com mensalidade de R$ 24,90, mas gratuita para os sócios do clube, e no canal oficial do Athletico na Twitch, com necessidade de estar em território brasileiro e pagar a inscrição no valor de R$ 18,39. A cobertura da partida também no Paraná Portal.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X ATHLETICO

Data e horário: sábado (15), às 11h30
Local: Estádio 14 de dezembro, em Toledo (PR)
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistentes: Weber Felipe Silva (PR) e Iremar de Oliveira Girotto (PR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764048" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]