Paranaense: Classificados, Paraná e Operário se enfrentam na Vila Capanema; escalações e onde assistir

Pedro Melo

Vila Capanema - Paraná x Athletico - Paranaense

Classificados para as quartas de final do Campeonato Paranaense, Paraná Clube e Operário se enfrentam neste sábado (15), às 11h30, na Vila Capanema.

O Paraná é o terceiro colocado, com 15 pontos, precisa da vitória para terminar no G4 e não correr risco de perder a vantagem da segunda partida das quartas de final na Vila Capanema. Já o Operário tem 20 pontos e não perde mais a primeira posição.

Prováveis escalações

No lado do Paraná, o técnico Maurílio Silva já adiantou que vai poupar os jogadores mais desgastados de olho no mata-mata. O atacante Gustavinho saiu de campo com dor na coxa direita e ainda não tem presença garantida. Outros jogadores que podem ser poupados são o lateral-direito Jaílson, o zagueiro Micael e o volante Ramires Alves. Já o meia Juninho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda com muito mistério, a provável escalação do Paraná tem Bruno Grassi; Paranhos, Jeferson, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Mazinho e Maxi Rodríguez; Thiago Alves, Pedro Augusto (Gustavinho) e Gustavo França.

Já o Operário vem com muitos desfalques para o jogo: Rafael Bonfim, Odivan, Pedro Ken, Rafael Oller, Leandro Vilela e Marcelo estão no departamento médico; Alex Silva testou positivo para a Covid-19; e Leandrinho e Felipe Garcia estão suspensos.

O técnico Matheus Costa deve escalar o Fantasma com Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Fabiano; Marcelo Santos, Cleyton e Thomaz; Jean Carlo, Alemão e Schumacher.

Onde assistir

A partida entre Paraná x Operário não terá transmissão da televisão, mas pode ser acompanhada através das redes sociais. O Tricolor transmite o jogo no canal do YouTube. Já o Fantasma transmitirá o confronto pela TV OFEC, no aplicativo do clube para sócios-torcedores com as mensalidades em dia.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X OPERÁRIO

Data e horário: sábado (15), às 11h30
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Árbitro: Rodoplho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Alessandro Antônio Gonçalves (PR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764089" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]