Paranaense deve parar após rodada da Superquarta

O Campeonato Paranaense deve parar após a rodada da Superquarta. O advogado Nixon Fiori, que representa o Rio Branco, To..

Redação - 28 de março de 2017, 23:03

O Campeonato Paranaense deve parar após a rodada da Superquarta. O advogado Nixon Fiori, que representa o Rio Branco, Toledo e Foz  deve entrar com uma medida cautelar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), nesta quinta-feira (30), para que não sejam homologados os resultados da última rodada e tampouco a Federação Paranaense de Futebol (FPF) dê sequência aos jogos da fase mata-mata, que começaria no próximo domingo.

Segundo Nixon, a medida vai evitar mudanças na tabela, pois na próxima semana o Pleno do STJD, no Rio de Janeiro, irá julgar o caso Getterson, atleta denunciado pela Federação por ter sido escalado supostamente de forma irregular. O JMalucelli chegou a perder 16 pontos e receber multa de R$ 30 mil em primeira instância, no TJD, mas reverteu a situação, foi absolvido e recuperou sua pontuação. Caso ele seja condenado pelo STJD, será virtualmente rebaixado e mudaria toda a tabela da competição.